quarta-feira, 3 de outubro de 2012

UM SONHO DE TODOS NÓS!

Bom dia!



Nestes últimos dias tenho visto a esperança invadir os corações das pessoas, muitos com quem tive a oportunidade de conversar desejam dias melhores para a nossa cidade e quando eu vou pessoalmente pedir o voto, elas acabam transferindo para mim a responsabilidade de administrar Angra dos Reis novamente. Confiança esta que conquistei do povo Angrense enquanto fui prefeito por 8 anos, e é isso que me motiva a mais uma vez contribuir para o crescimento e desenvolvimento da nossa cidade. Talvez se eu escrever tudo o que fiz durante os 8 anos do meu governo, as mais de 3 mil obras que realizei posso parecer presunçoso e esta não é a minha intenção. Mas talvez você que esta lendo o meu blog não tenha o devido conhecimento da história da nossa cidade antes do meu governo e das nossas realizações quando a governamos. Sei que, como homem publico que sou, é minha obrigação fazer e fazer muito, mas existem pessoas que só fazem por obrigação, outras nem a fazer chegam, mas eu, faço por amor! Amor a minha cidade, aonde eu nasci e cresci e hoje crio as minhas filhas juntamente com minha amada esposa Célia Jordão, amor a cada cantinho de Angra que quando administrei busquei fazer o melhor para que todo o morador tivesse orgulho de morar e viver aqui. A auto estima do nosso povo estava em baixa, pois antes a lama e o esgoto a céu aberto reinavam, não haviam espaços públicos decentes para que as famílias pudessem se confraternizar, áreas de lazer com quadras cobertas para praticas esportivas não existiam, a terceira idade não era contemplada com o carinho que lhes é merecido, a saúde estava totalmente deficiente, quando assumimos buscamos mudar esta realidade, e assim fizemos! Hoje o nosso povo não anda mais na lama, temos em nosso município cerca de 60% do esgotamento sanitário tratado e vamos avançar para que cheguemos aos 100%, ampliamos e reformamos os postos de saúde e investimos muito na educação, construindo e revitalizando diversas escolas. Por isso mais uma vez me coloco a disposição de todo o povo de Angra dos Reis para promover as verdadeiras transformações que iniciei em 2002. 

Hoje estará acontecendo no centro da cidade a nossa grande passeata às 16:30h, nossa concentração será na praça do Carmo, convido a você e a sua família para juntamente conosco demonstrar todo o seu amor a Angra. Dia 7 de Outubro permita que Aurélio e eu façamos um governo voltado para todos, pois o crescimento e o desenvolvimento não podem parar, e eu creio que este é um sonho de todos nós!

Vamos em frente, rumo a vitória!

É 15 na cabeça e no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário