sexta-feira, 5 de outubro de 2012

SUCESSO TOTAL!

Bom dia amigos.

Uma multidão na Porteira
Ontem (4) foi a coroação de um trabalho extenso, mas muito prazeroso, um filme passou em minha cabeça, lembranças desses dias que caminhamos por toda Angra dos Reis, o carinho que recebi de mulheres, crianças, idosos me motivou dia após dia a estar apresentando projetos e o nosso plano de governo. Sonhamos juntos com a população, sonhamos com dias melhores, com mais desenvolvimento, geração de emprego e renda, sonhamos juntos pela melhoria no transporte publico, por uma saúde mais humana e eficiente, durante esses 3 meses eu pude conversar com cada pessoa que me permitiu entrar em suas casas, que parou nas ruas para um bate papo franco e sincero, olhando nos olhos. Aprendi muito, e tudo o que ouvi de ideias levarei para a nossa administração, pois ouvindo o povo nós erramos menos e assim faremos valer a sua soberana vontade. Quando na concentração da passeata eu vi aquele mar de gente, percebi que o nosso último comício seria marcado pela alegria, a grande movimentação das bandeiras, pessoas fantasiadas, pulando e dançando foi muito bonito de se ver, sei que estamos no rumo certo e principalmente, com o apoio da população. Assumi um compromisso com a nossa cidade e quero honra-lo, fazendo o que sei fazer de melhor, que é lutar para construir uma cidade cada vez melhor! Eu fiz isso durante os 8 anos em que fui prefeito e garanto que vou fazer muito mais!

Aurélio e eu sonhamos com uma cidade melhor, queremos construir junto com a sociedade a Angra com que tanto sonhamos, por isso neste dia 7 de Outubro eu peço o seu voto para que as realizações que iniciamos em 2001 continuem a fazer parte da vida de todos os Angrenses. Vamos em frente, rumo a vitória!

Agora é 15 na cabeça e no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário