sábado, 6 de outubro de 2012

DIA 7 É O DIA DA ALEGRIA DE ANGRA VOLTAR!

Boa noite amigos!


A cada momento sinto a ansiedade do dia de amanhã, continuei com a programação da minha agenda visitando, caminhando pelas comunidades, participando de carreatas e pedindo votos durante todo o dia. Busquei conversar mais com a população, levando as nossas propostas e projetos, o nosso trabalho foi amplamente divulgado com folhetos e informativos e também pela internet. Busquei interagir com você de todas as formas possíveis para que o nosso plano de governo chegasse ao seu conhecimento. É possível fazer mais por Angra e nós com o seu voto vamos fazer valer a sua vontade. Estou preparado para assumir este grande compromisso, em meus 8 anos de governo eu fiz e agora vou poder fazer muito mais! Serão 8 anos em 4, conto com o seu apoio. Agradeço pelo carinho com que fui recebido por toda Angra dos Reis.

Vamos em frente, rumo a vitória!

Agora é 15 na hora da votação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário